Últimos Lançamentos

  • RRR 72,73,74
  • RRR 69,70,71
  • RRR 66,67,68

Review - Green Blood

Olá pessoal, vamos começar nossa série de reviews, após ler este vcs poderão acompanhar Green Blood. Um ótimo mangá com uma arte marcante e diferenciada, vale a pena conferir a obra, então vamos lá:

DADOS GERAIS

Autor: Kakizaki Masasumi.

Status: Em publicação.

Gênero: Seinen, Histórico, Ação.

A história começa na pior favela de Nova Iorque, chamada "Cinco Pontos", um local dominado por gangues e todos os tipos de crimes. Em meio a isso temos dois irmãos: Brad e Luke. O irmão mais velho chamado Brad trabalha como assassino da então maior gangue local chamada Grave Diggers (Coveiros). Ele é um excelente assassino e é conhecido como "Ceifador" na gangue.


O primeiro capítulo já começa com Brad em serviço, mas percebemos que ele é diferente dos demais assassinos, pois sempre pede perdão às vítimas após matá-las, isto porque seu verdadeiro alvo é o seu pai, a quem ele procura por anos.


Mas Brad esconde seu verdadeiro trabalho de seu irmão mais novo, e seu maior medo sempre foi que Luke descobrisse o que ele faz.


Luke é aquele típico garoto politicamente correto, detesta as gangues e trabalha de forma honesta sendo carregador no cais local. No decorrer do primeiro volume acompanhamos alguns trabalhos de Brad, então é possível notar o quanto ele é um assassino habilidoso.


Em meio a uma história interessante a incrível arte do mangá principalmente nas páginas duplas merece um destaque especial, algo que realmente chama a atenção do leitor. Os traços marcantes do autor fazem com que Green Blood seja realmente uma obra diferenciada.


O 2º volume é cheio de ação e a cada capítulo o leitor fica cada vez mais preso a história, principalmente quando Raymond o assassino da Iron Butterfly (gangue rival dos Graves Diggers) aparece no mangá.


Então se gostaram da arte e ficaram curiosos sobre a história não percam tempo e baixem o mangá, pois é uma obra que só fica melhor a cada capítulo, portanto, leiam!

E com isto finalizo meu primeiro review, até a próxima o/

Escrito por: Asuna.

0 comentários:

Postar um comentário