Últimos Lançamentos

  • RRR 72,73,74
  • RRR 69,70,71
  • RRR 66,67,68

Review - Kanshikan Tsunemori Akane

Vamos iniciar mais um de nossos reviews, e com o mangá de um anime que tem feito muito sucesso: Psycho-Pass. O anime se chama Psycho-Pass mas para diferenciar o mangá está sendo chamado de Kanshikan Tsunemori Akane. Então, vamos aos dados desta obra:

DADOS GERAIS

Autor: Urobuchi Gen

Artista: Miyoshi Hikaru

Status: Em publicação

Gênero: Ação, Mistério, Drama, Psicológico, Sci-fi, Shounen

O anime se tornou popular pelo fato dos personagens serem desenhados pela Akira Amano (autora do mangá Katekyo Hitman Reborn). Além disso, o anime tbm tem uma história muito interessante e diferenciada, vejam abaixo o trailer:


O mangá está sendo publicado pela Jump SQ e por isso é mensal, até então os capítulos tem sido voltados para a mesma história de cada episódio do anime, mas com algumas diferenças. Ou seja, quem lê o mangá poderá ter informações extras sobre os personagens que podem não ser mostradas no anime.


Apesar dos personagens terem sido feitos pela Amano, o mangá está sendo desenhado por Miyoshi Hikaru, que tem recebido vários elogios por conseguir imitar com perfeição a arte dos personagens. Por enqnto ainda é um mistério se após o fim de Katekyo Hitman Reborn a Amano irá participar ou não deste projeto.


Mesmo sem a participação da Amano, quem lê o mangá percebe que a arte não está deixando a desejar em nenhum aspecto, todos os cenários e personagens estão muito bem desenhados. Outro diferencial desse mangá é qnto ao número de páginas, que está acima da média com relação a outros mangás mensais.


Geralmente mangás mensais tem uma média de 30 a 40 páginas, isso depende de cada caso, mas para representar bem o que foi passado no anime, até então os capítulos tem passado de 50 páginas. Para os fãs da série não é nenhum sacrifício essa leitura, muito pelo contrário, cada capítulo se torna ainda mais interessante com essa riqueza de detalhes.


Mas o que realmente chama atenção em Psycho-Pass é a história, que se passa em um mundo onde o estado da mente humana e orientação psicológica são medidos e digitalizados como dados. Através disso é possível saber se uma pessoa tem tendência a praticar crimes ou não, e é muito interessante a forma como isso tem sido explorado.


Tanto o mangá como o anime são bastante recomendados! Então, se vc não conhece o anime comece a baixar os episódios e tbm leia o mangá! Garanto que não vão se arrepender de acompanhar esta série que promete ser um grande sucesso.


Espero que o pessoal tenha gostado desse review, e para maiores informações comecem a ler Kanshikan Tsunemori Akane aqui pela Lions Scanlator.

Até nosso próximo review o/

Escrito por: Asuna


0 comentários:

Postar um comentário